terça-feira, 17 de novembro de 2015

Historia do meu cabelo!

Boa tarde gente linda,tudo bem?


Hoje vim contar a historia do meu cabelo pra vocês, assim como eu, a maioria das mulheres sempre vão mudando de visual sempre que enjoam, e eu sempre estava de cabelos novos por que eu realmente não sabia que cor que eu queria realmente, fui testando varias cores com o passar do tempo.

(Perdoem foto antiga).

Então meu cabelo natural é um castanho bem escuro, mas naquele tempo eu tinha uma paixão( e ainda tenho ) por cabelos vermelhos, então logo de primeira pintei de vermelho e ficou super lindo, afinal meu cabelo era virgem ainda, então pegou fácil, só não achei a foto dele vermelho ;(
Ele era desse tamanho.

 Depois que o vermelho desbotou, inventei de fazer californiana em casa, o que não deu muito certo e acabei ficando loira.
Ate que não ficou tao feio rsrs.

 Com o passar do tempo comecei a trabalhar em um salão e minha chefe pintou meu cabelo de castanho, por causa que naquele tempo ele estava muito quebrado por causa do loiro.  E com o passar do tempo eu cortava mais e mais.
Depois resolve que queria fazer luzes no meu cabelo,então pedi pra minha chefe fazer e ela me concedeu isso.
Me arrependo muito de não ter continuado com as luzes, mas tudo bem.
Sim, pintei de preto.
Meu Deus fiz a maior cagada que uma pessoa pode fazer.
errando que se aprende.
E não para por ai não, pintei  mais vezes de preto, mas vamos continuar.
Cortei meu cabelo chanel, mais não achei uma foto do tamanho que ele realmente estava.
Nessa foto ele já estava crescendo.
Inventei de fazer californiana de novo, pensa numa pessoa teimosa, sem contar que meu cabelo ficou super elástico,
Ai ele já estava maior e pintei novamente de preto.

Sim, cortei franjinha, outra coisa que me arrependo rsrs.
Depois de todo perrengue pra poder tirar o preto do cabelo "consegui" deixar um pouco ruivo, não totalmente, e mais uma vez eu desisti  e...

Pintei de vermelho.
Pensa numa pessoa indecisa rsrsrs.
Mas  depois de tudo isso resolvi parar de gastar tanto dinheiro com cabelo, e resolve deixar ele preto de vez e comecei a cuidar mais dele.
Hoje ele esta de jeito e vai ficar assim por muito tempo rsrs.

Bom espero que tenha gostado e se for mudar a cor do cabelo, pense bastante não cometa o mesmo erro que eu.

 um beijo e ate o próximo post!












Nenhum comentário:

Postar um comentário