terça-feira, 24 de novembro de 2015

Serie: Once Upon a Time.



Oie gente linda!
Hoje vim falar pra vocês sobre uma serie não muito recente, chamada Once Upon a Time, que teve sua primeira temporada lançada em 23 de outubro de 2011,e a cada ano foi sendo lançada cada temporada.

A historia se passa em uma cidade chamada Storybrooke, onde uma rainha má mandou todos da floresta encantada para o "mundo real" e retirou suas memórias para que eles não soubessem que eles eram de verdade.
Na floresta encantada, Branca de Neve e Encantado tiveram uma linda criança, porem a rainha má lançou uma maldição, então eles tiveram que mandar o bebe para outro lugar onde a maldição não atingisse ela.
Se passam 28 anos e Emma Swan(filha da Branca de Neve) foi encontrado pelo seu filho biológico, Henry Mills que ela havia dado para o orfanato no seu passado.

Então ele a convence que ela e a grande salvadora para que o encanto que a rainha ma´jogou sobre eles possa ser quebrado por ela.

 Depois da maldiçao quebrada acontece varias coisas, que quem assiste fica desesperada pra saber o que ira acontecer e não conhece assistir só um episodio, muita tentação rsrs.

Bom indico essa serie pra vocês, eu acompanho pela NETFLIX onde la tem as 4 temporadas e tem outra serie a parte chama Once Upon a Time  in Wonderland, porem ainda não assisti mais como estou na quarta temporada e ainda não tem a quinta ,irei assistir essa e depois venho contar pra vocês!

Alguns personagens:

Emma Swan e Henry Mills.

Elsa e Anna.


Capitão Gancho.

Rainha Má ( Regina).

Branca de Neve e Encantado.


Senhor das trevas(Rumplestiltskin).

Peter Pan,


Me indique series e me contem de quais vocês mais gostam!

Um beijooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário