domingo, 8 de novembro de 2015

Vlog: YouTube Fanfest!

Genteee! hoje finalmente consegui editar o vídeo e publicar la no meu canal do YouTube.
Filmei algumas partes da YouTube Fanfest Brasil, porque minha câmera descarregou e algumas partes filmei com meu celular, mas não saiu aquela perfeição de vídeo, alias foi o meio primeiro, então  foi um teste mesmo pra saber como eu iria me sair. Ate que não foi tao ruim rsrs.
Infelizmente não consegui tirar foto com Evelyn Regly(Eh tudo vaca) e a Bianca Andrade(Boca Rosa), elas não podiam descer nos stands para tirar foto, não sei o porque mais tudo bem.
Queria tirar foto com todos mais as filas estavam enorme, ou eu filmava ou eu enfrentava as filas, mas consegui uma foto com a Taciele Alcoléa, um amor de pessoa, super simpática, muito lindaa!
Amei essa foto!!!

Mais enfim, vim trazer o vídeo pra vocês verem o que rolou la.


Bom espero que gostem, super beijo!

Se inscrevam no canal e me sigam nas redes sociais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário