quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Make

Ola meninas tudo bom?
Hoje vim postar o tutorial de make,que por alguns motivos nao consegui postar ontem.
desculpem a má qualidade da foto mais ja providenciei uma camera nova;)
A make de hoje eu fiz um olho bem preto com toque de asa de borboleta.

1-Em primeiro lugar a gente passa um fixador de sombra.
2-Para o olho ficar mais preto eu passei um deliniador sobre a palpebra toda.
3-E depois esfumei bastante com um pincel de esfumar,ou pode ser o que voce tem em casa mesmo.
4- Com uma sombra marrom faça o contorno do olho e esfume.
5-Depois de ter feito isso passe a sombra preta sobre a palpebra e esfume junto com o marrom para dar um acabamento melhor
6-E por ultimo,eu usei uma asa de borboleta por que acho que nao fica tao dramatico assim,mais ai vai de gosto.
E fica assim;)
Bom espero que voces tenha gostdo,lembrando que eu nao sou nenhuma profissinal nessa area.
*Obs: A fita adesiva ajuda a deixa a sombra com aquele risquinho no canto do olho,no começo é bom usar e depois vai pegando o jeito.
Um beijo e ate amanha.;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário