sábado, 22 de agosto de 2015

Look do dia ;)

Oieee minhas lindas.tudo bem com vocês?
Desculpa por não ter postado ontem mais o dia foi uma correria pra mim,tive um show pra ir ontem e tive que correr atrás das coisas e acabou que eu não postei nada;(
Mais to aqui ehhh rsrsrs
Hoje vim postar o look de hoje,me virei pra tirar as fotos porque to sozinha em casa;(
mais saiu viu rsrsrs.
Uma calça de cintura alta,fica super bem no corpo,valoriza as nossas curvas.
Junto com a calca,um cropped,fica super meigo.
Maquiagem bem suave com to que de nude.
Super discreto.
Para os pés eu escolhi um scarpin,mais combina também com uma sapatilha,uma rasteirinha,mais fica a seu critério.


Bom espero que tenham gostado e amanha estou de volta... Um beijo e ate amanha;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário