quinta-feira, 29 de outubro de 2015

YouTube Fanfest Brasil.

Ola meninas tudo bom?
Bom hoje vim trazer uma novidade pra vocês. Dia 5 de Novembro,quinta-feira haverá um evento ,YouTube Fanfest Brasil,no Galpão Fanfest, em São Paulo, onde serão reunidos vários e vários Youtubers em uma festa junto com fãs que foram selecionados para comparecer ao evento.
Eu me inscrevi pelo post que a Gabi Luthai fez em sua pagina do Facebook, e nisso você poderia convidar um amigo para ir junto com você. Eu já ate tinha perdido as esperanças de não ser selecionada, ate que no dia 23 de Outubro chegou um email pra mim, falando que fui selecionada e que teria que tirar os ingressos nos pontos de retiradas que eles informaram junto do email. Fiquei super feliz porque  a pessoa aqui nunca consegue nada rsrs,mais enfim tudo tem sua primeira vez né rsrs.

Esse evento ira reunir 100 Canais  e 1000 fãs, onde os fãs poderão se encontrar com os seus YouTubers favoritos,tirar fotos, conversar e outras coisas de fã.

Alguns YouTubers que estarão presentes entre Alice Salazar, Bianca Andrade (A goxxxxxtosaaa Boca Rosa), Taciele Alcolea, Kéfera Buchmann (5minutos), Nina Secrets e muitos outros,
Estou super ansiosa para comparecer a esse evento e conhecer todos de perto.


Bom é isso, beijos e ate mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário