quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Minhas séries favoritas.

Olá meninas, tudo bom?
Nas horas vagas adoro assistir minhas series favoritas... E vim trazer pra vocês as 5 que eu mais gosto de passar o meu tempo.



Sobrenatural - Suspense.
A serie relata sobre dois irmãos, San Winchester e Dean Winchester, que caça demônios e outras criaturas sobrenaturais pelo mundo

.
Pretty Little Liars - Drama,suspense.
Hanna,Spencer,Ária, Emelyn e Alison são amigas inseparáveis que tem suas vidas mudadas depois de uma noite no celeiro na casa de Spencer.
Alison é dada como morta e a vida das meninas muda totalmente, recebendo mensagens  anônimas ameaçadoras que sabe de algum segredo que eles guardam a muito tempo.
Orang Is The  New Black - Comédia dramática.
A história é baseada em um livro escrito por Piper Kerman e foi adaptado pela Jenji Korhan.
Piper é uma moradora do Brooklyn que teve uma relação com Alex( e ainda terá), que era uma traficante na faculdade, que por conta disso elas foram parar na prisão, onde terá que aprender a conviver com outras prisioneiras ate a sua sentença acabar.

Gossip Girl - Drama.
Serena Van Der Woodsen, após passar  um ano fora por motivos misteriosos, ela volta para Nova York e por conta do seu retorno causa  um grande agito na vida de todos em Upper East Side, onde vive sua melhor amiga Blair Waldorf, Nate Archibald( namorado de Blair), e Chuck Bass.
Com vários problemas com a sua mae d seu irmão... Ela terá que enfrentar vários obstáculos e grandes confusões.
Orphan Black - Drama.
Sarah, uma órfã que foi criada nas ruas, testemunha da morte  de uma mulher  totalmente parecida com ela, resolve assumir a vida dessa mulher, que na verdade é uma detetive da policia.
Então ela descobre que ela e outras mulheres iguais a elas, na verdade são clones de um assassino profissional, que esta disposto a elimina-lá.
Espero que gostem .. Ate o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário