quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Curso de auto maquiagem na Yes Cosmetics!

Oi meninas,tudo bom?
Ontem (08/09/2015) fui fazer o curso na Yes Cosmetics no shopping, na cidade onde moro.
Estava marcado para as 16:00,mas a moça me enviou uma mensagem perguntando se poderia antecipar o curso, como eu não tinha nada para fazer,disse que sim.
Chegando la, maquiadora falou que antes da maquiagem temos que estar com a pele higienizada,ate ai tudo bem ,ela me deu o produto e limpei minha pele,enquanto isso ela foi atender uns clientes,como eu também estava ocupada, não me importei,depois ela veio e mostrou o primer e passei no rosto e depois a base e o pó compacto,enquanto ela estava atendendo os clientes.,
Eu já havia terminado de fazer a pele e fiquei esperando uns 20 minutos sem fazer nada por que ela estava ocupada, depois disso me mostrou como era prazer o olho e fui seguindo os passos,depois disso ela me disse que não era muito chegada a fazer delineado e que meu olho era muito pequeno para fazer, gente como pode uma maquiadora não explicar para a cliente como se faz um delineado,achei um absurdo,eu amo delineado,mais não é porque meu olho é pequeno que vou deixar de fazer,
Mas foi isso meninas,eu já tinha visto algumas criticas sobre o curso,sinceramente tudo que ela ensinou eu já sabia,quis fazer o curso para ver se aprendia coisas novas,deixou muito a desejar,sendo que o curso era de uma hora e sendo que acabou em 40 minutos fora o tempo que ela demorou atendendo outros clientes. Na minha opinião,se eles querem oferecer o curso deviam colocar gente especializada só na área de maquiadora,tem que dar total atenção ao cliente,ensinar as coisas direito mesmo que o cliente fale"ah mais não sou muito fã de fazer isso ou aquilo" pode ser que mais pra frente ela queira experimentar. Tudo é questão de profissionalismo.
Bom meninas essa foi a minha experiência,pode ser que na sua cidade seja melhor que aqui,mais não recomendo esse curso pra ninguém.

Um beijo e ate a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário