quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Top 10! Minhas musicas favoritas;)

Genteee! Hoje vim trazer musicas que eu adoroooo ouvir.
Musica pra mim é solução pra tudo,afinal quem não ama musica né?
Musica é bom pra tudo,quando você ta triste uma musica te anima ou te ponhe na foca mais ainda,quando ta com raiva ,ela e capaz de acalma,ou quando você ta feliz,você fica mais feliz ainda,incrível né rsrs!

Deixa ele sofrer- Anitta
Thinking out loud- Ed Sheeran
Earned it - The Weeknd
*Nao coloquei o video original porque ele é improprio.
Jessie J -Flashlight
Silentó - Watch Me (Whip/Nae Nae) (Official)
Fifth Harmony - Worth It ft. Kid Ink
Henrique e Juliano - Recaídas
Henrique e Juliano - Mudando de Assunto
Bruninho & Davi - Imagina Com as Amigas
Thaeme & Thiago - Bem Feito


Então gente essas são as minhas musicas favoritas, espero que gostem!


Um beijo e ate o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário