segunda-feira, 31 de agosto de 2015

TAG: Complete a frase.

Ola meninas tudo bem?
Fui indicada para responder uma tag, alias é a minha primeira tag.
Amei ser indicada pela Segredos da Geovanna. e irei responder as perguntas com a minha opinião sincera.
vamos la rsrs

Sou muito- Sou uma pessoa super ansiosa,acho que isso atrapalha 
muito, porque se por acaso eu tiver uma ideia ou ver algo que eu quero, eu não aguento ficar esperando pra fazer ou ter aquilo,tem que ser tudo do jeito que eu quero, não gosto muito disso já tentei mudar mais não consigo rs.

Não suporto- Gente invejosa,acho quem ninguém gosta,sem contar que é super feio.
É tao ruim você fazer algo e depois de um tempo você que outra pessoa fez só porque você fez.
Isso não è legal.

Eu nunca- Andei de montanha russa,gente sou super medrosa e isso pra mim é demais,eu não tenho coragem,acho que nunca irei andar,é medo demais pra uma pessoa só rs.

Eu já briguei- Brigar de sair nos tapas só foi uma vez com o meu irmão, estávamos todos na cozinha e eu puxei a cadeira pra sentar e ele foi e tirou a cadeira,fui com tudo no chão, eu só levantei e ele saiu correndo e eu também,bati demais nele porque a raiva foi demais,ai minha mãe veio atrás pra separar, hoje dou risada dessa historia, mas a gente se da super bem nos tempos de hoje.

Quando criança-  Ah quando eu era criança nem aprontava muito,eu praticamente não tive infância porque meus pais se separaram quando eu era pequena e eu tinha mais dois irmãos e como eu era mais velho tive que cuidar deles enquanto minha mãe trabalhava pra poder sustentar a casa.

Nesse exato momento- 06:00 da manha.

Eu morro de medo-   De assistir filme de terror sozinha,já imagino besteira e fico com aquilo na cabeça ia fica meio difícil pra dormir a noite rs.

Sempre gostei- Bom,amo dançar de verdade mesmo,acho super lindo quem dança e pretendo fazer um curso ou algo do tipo mais pra frente.

Fico feliz quando- Quando algo que eu batalhei muito pra conseguir da certo isso pra mim me deixa bem feliz.

Se eu pudesse voltar no tempo- Bom eu mudaria algumas coisas de que me arrependo de ter feito,mas foi uma lição para eu não cometer de novo.

Adoro- Comer é tudo de boom!

Quero muito viajar- Meu sonho  é viajar pra Paris,uma cidade super linda e quero muito conhecer.

Eu  preciso- Parar de me importar com o que os outros dizem.

Não gosto de ver- Pessoas sendo humilhadas, isso me machuca muito e me deixa super irritado,algo muito triste.

Espero que tenham gostado e irei indicar a Ana Gabi Makeup para responder essa tag!
 Um  beijo e ate o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário